sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Albumina

EMBALAGEM PADRÃO:
  • Sacos de 20Kg de papel kraft multifolhado com 40 pacotes internos de 500g de polietileno atóxico ou 02 sacos de polietileno atóxico de 10Kg.


VANTAGENS DO PRODUTO:
  • Transporte e armazenagem sem a necessidade do frio.
  • Vida útil de até 1 ano.
  • Otimização de espaço físico.
  • Facilidade de transporte.
  • Elasticidade no programa de compra.
  • Ambiente de manuseio de produtos desidratados é muito mais limpo.


DESCRIÇÃO:
  • Produto obtido pelo sistema de desidratação “Spray Dryer”.
  • Armazenamento “Shelf-life” de até 1 ano, em temperatura ambiente, em local seco, arejado e livre de incidência de raios solares.
  • Uma clara de ovo tipo grande equivale a aproximadamente a 4,0g de Clara Desidratada.


HIDRATAÇÃO:
  • Hidratar a Clara Desidratada na proporção de 1:7 de água, por peso.
  • 1Kg de Clara Desidratada + 7L de água = 8Kg de Clara Líquida.
  • 1Kg de Clara Líquida = 125g de Clara Desidratada + 875ml de água.

94 comentários:

  1. vcs mandam para todo Brasil ??

    ResponderExcluir
  2. VOCES VENDEM 20 KG. QUAL O VALOR ?
    GRATO MORO EM SAO PAULO SP

    ResponderExcluir
  3. voce vendem so minimo de 20 kilogramas?
    qual e o valor do kilo da albumina

    ResponderExcluir
  4. aguardo contato para preço no atacado.
    carlos alberto
    www.estacaonaturezapr.com.br
    41 30264292
    contato@estacaonaturezapr.com.br

    ResponderExcluir
  5. me passa o valor por favor rdsom@msn.com

    ResponderExcluir
  6. Me envie valor entrega em sorocaba sp? Abc
    Samuelnucci@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Valor de entrega para belo horizonte mg?!? E qual a quantidade mínima de compra?

    ResponderExcluir
  8. Vocês podem passar o valor de 20 quilos e quais os outros tamanhos de albumina vocês tem e os valores
    obrigado pela atenção!!!
    e.s.winiemcko@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. boa tardem meu nome eh Icaro meu email é icaroo.cafange@gmail.com
    como posso obter seus produtos? valores e o minimo para compra? por favor entrar em contato. Tenho interesse.

    ResponderExcluir
  10. Olá favor enviar pro meu email o valor da albumina e a quantidade. brenoms1993@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Gostaria de saber o valor da albumina DIM e qual a quantidade minima. Sou de fortaleza ce !
    Por favor, mandar e-mail para jr_natanael@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Ola gostaria de saber o valor.
    silvaandrade@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. quanto a caixa de 20kg para 21011-400?
    andersonpereira2013@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Queria saber os preços e tamanhos e se entrega em 24466-010

    Entrem em contato por favor comm essas informacoes para meu email guilhermebt@live.com

    ResponderExcluir
  15. pf me mande o preço que seria! tiago_n_s@hotmail.com
    esperando a msg... obirgado!

    ResponderExcluir
  16. orçamento e procedimentos de compra pra para o cep. 78300-000, email leandro_adv2012@hotmail.com, aguardo

    ResponderExcluir
  17. como adquirir esse produto?
    matheusap_barbosa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. por favor, qual o preço de cada kilo e vcs vendem somente 20 kilos ???
    gostaria de comprar menos quantidade tipo 5 kilos qual seria o valor e como é feito o envio, poderiam me enviar por e-mail as informações de compra valgarve@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Voces vendem quatidade menor? Qual valor de 5 kg?
    `Por favor enviem as informaçoes para o email renatovt@gmail.com
    Enviam o produto por correio?

    Obrigado

    ResponderExcluir
  20. ola gostaria de saber o preço de saco de 20kg com pacotes de 500gr.

    ind3d@live.com

    ResponderExcluir
  21. Boa noite, gostaria dos valores de suas albuminas e se envia para todo país, meu email é rafaelnergallondon@gmail.com.
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  22. Olá. Gostaria de saber o preço do saco de 20 Kg com frete para o CEP 42.700-000. Meu e-mail para contato é csrcouto@gmail.com. Obrigado!!!

    ResponderExcluir
  23. Quanto sai o 40 pacotes 500g? Batera86batera@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. Favor orçar os 20 Kg para CEP 41620655- damascena.jeane@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. Qto 20 kilos? Vende menos? Contato meireless@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. gostaria de saber quanto fica o pedido minimo para o cep 08775-580? guilherme_guga@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. Qual o valor do pedido minimo para retirar pessoalmente em Bastos ?

    fco_felipe_@hotmail.com

    Obrigado

    ResponderExcluir
  28. Qto 20 kilos? Vende menos?

    weslleysouza27@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. Pedido minimo e forma de entrega tenho interesse no seu produto!!!!
    rogeriocoelho7@gmail.com

    ResponderExcluir
  30. Favor orçar os 20 Kg para CEP 29025664 - pedroduquefolador@gmail.com

    ResponderExcluir
  31. Ola poderia orçar 20kg para cep 03278-050 janavicius.romero@gmail.com

    grato

    Filipi

    ResponderExcluir
  32. me envia orçamento de 40 pacotes de 500g para montes claros-mg!!
    e-mail: nutriesportedelivery@gmail.com

    ResponderExcluir
  33. Gostaria de saber o preço de 40 pacotes. Email: rafael.basilio@live.com

    ResponderExcluir
  34. Gostaria de saber quanto que fica 20 kg para o cep 29560-000

    email: marciofilho17@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. ola meu nome e alex gostaria de saber quanto custa o pacote de 500g e a partir de quantos kg vocês envia para montes claros mg 39402029 meu email:alexdouglas82@hotmail.com

    ResponderExcluir
  36. Gostaria de saber o valor do saco de 20 kilos e se vcs enviam para interior de sp
    meu e-mail é pingohiphop@yahoo.com.br ou ushermyway@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. Bom Dia. Sou de Lucélia e gostaria de saber quanto sai o fardo de 20kg? E se vocês tem com sabor e qual o valor e quantidade?
    e-mail: anderson.adalberto@uol.com.br

    ResponderExcluir
  38. Boa tarde, gostaria que entrassem em contato com : edilson-rn@hotmail.com .
    Pois estou interessado em obter um orçamento de atacado para fazer uma encomenda. Aguardo. Grato.

    ResponderExcluir
  39. Estoui intereçado nos produtos atacado. tenho uma loja de suplementos no Espirito Santo

    vemsuplementos@gmail.com entra em contato ai pra termos uma conversa

    ResponderExcluir
  40. Estoui intereçado nos produtos atacado. tenho uma loja de suplementos no Espirito Santo

    vemsuplementos@gmail.com entra em contato ai pra termos uma conversa

    ResponderExcluir
  41. Bom dia,
    Poderia orçar 20kg de albumina para o CEP: 29702-900 email: jacybacellos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  42. Bom dia,
    Poderia orçar 20kg de albumina para o CEP: 29702-900 email: jacybacellos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  43. Bom dia,
    Poderia orçar 20kg de albumina para o CEP: 29702-900 email: jacybacellos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  44. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  45. - Qual a diferença entre a albumina com sabor natural da DIM, em relação à albumina com sabor da DIM, além do sabor?
    - Porque aquela sem sabor tem maior concentração de proteína por dose (11g de proteína por porção de 14g = 79%), comparativamente àquela com sabor? (7g de proteína por porção de 14g = 50%).

    ResponderExcluir
  46. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  47. Email: orlandoeboli@oi.com.br
    Email correto.

    ResponderExcluir
  48. Quanto sai 10 kilos da albumina para o CEP 19160000

    ResponderExcluir
  49. Quanto sai 10 kilos da albumina para o CEP 19160000

    ResponderExcluir
  50. Ola
    boa noite
    meu nome é Adriano, tenho uma loja de suplemento virtual, estou pesquisando preço dos fornecedores de albumina, quero saber quanto sai o saco/pacote de 10 kg e o de 20kg
    cep: 70773080
    Aguardo retorno !

    ResponderExcluir
  51. bom dia, tem como me mandar um orçamento de 20 kg, 40kg para o cep 29055-280
    email: compras@asterixsuplementos.com.br

    ResponderExcluir
  52. Ola
    boa noite
    meu nome é Adriano, tenho uma loja de suplemento virtual, estou pesquisando preço dos fornecedores de albumina, quero saber quanto sai o saco/pacote de 10 kg e o de 20kg
    cep: 70773080
    Aguardo retorno !
    meu email
    adrianocompany01@gmail.com

    ResponderExcluir
  53. Por favor quanto custa o pacote de 10kg ,sendo que eu mesmo iria buscar? Desde ja muito obrigado.

    ResponderExcluir
  54. Quanto sai o pacote de 15 Kg e 20 Kg e quanto fica o envio para o Cep 35230-000 Resplendor MG

    ResponderExcluir
  55. Oi, sou Edmar e gostaria de saber,por favor, quanto seria o saco/pacote de 20kg e o de 10kg . Cep 28360-000 aguardo resposta, email para resposta
    silva2813@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  56. Gostaria de saber preços e frete para rj..
    j.mauricio-2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  57. Gostaria de saber o preço dos 20kg de albulmina e quanto sai o frete pra RJ
    antonelli94jp@Gmail.com

    ResponderExcluir
  58. Boa tarde, estou interessado em adquirir entre 5-10kgs de Albumina.

    candiani.tiago@gmail com

    Aguardo seu contato.

    ResponderExcluir
  59. Boa tarde,
    Gostaria de saber os valores e preços para entrega.
    cacocarvalho@ymail.com
    Sigo no aguardo

    ResponderExcluir
  60. Amigos em minha cidade NÃO temos a albumina de qualidade como a de voces eu comecei a usar a albumina e gostei muito mas estou pagando muito caro e a qualidade não é a das melhores fiquei conhecendo a albumina de voces com 83% pura quero muito estar adquirindo mais meu consumo é pouco como voces podem me ajudar no maximo 1kg mes tomo uma vez ao dia por favor se voces tem alguma ideia me alerte , estou super empenhado em divulgar o consumo de albumina a todos por aqui
    agradeço muito a atenção de todos , Muito BOA SORTE a todos e boas vendas meu email: josericardocarvalhofranco@yahoo.com.br muito obrigado

    ResponderExcluir
  61. Amigo boa tarde! Gostaria de saber quanta ta saindo o preço fo albumina de 500g pq aqui onde eu moro eles estão vendendo a 44,00 um absurdo vou deixar meu email jairocomproevendo@gmail.com
    Dependendo do preço vou comprar uns 10 pacotes

    ResponderExcluir
  62. Amigo boa tarde! Gostaria de saber quanta ta saindo o preço fo albumina de 500g pq aqui onde eu moro eles estão vendendo a 44,00 um absurdo vou deixar meu email jairocomproevendo@gmail.com
    Dependendo do preço vou comprar uns 10 pacotes

    ResponderExcluir
  63. Favor enviar preço + frete de 20 kg de albumina PA o CEP 73370100.

    ResponderExcluir
  64. Enviar valor d produto+ frete 20 kgpara CEP 73370100 email lucasvillian7@gmail.com.

    ResponderExcluir
  65. Enviar valor d produto+ frete 20 kgpara CEP 73370100 email lucasvillian7@gmail.com.

    ResponderExcluir
  66. quanto fica 20kg? e envio para 89642-000
    fabiancantelli@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  67. Albumina 20 kilos qual valor envio para SP CEP 09195660
    Luancmf@hotmail.com

    ResponderExcluir
  68. Voces tem representantes em presidente prudente.... Andersondioliveira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  69. Voces tem representantes em presidente prudente.... Andersondioliveira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  70. Boa noite, quanto sai o quilo da albumina, qual a quantidade mínima, e o preço da clara pasteurizada, o preço retirando aí, meu amigo tem academia e se interessa também.

    ResponderExcluir
  71. Boa noite, quanto sai o quilo da albumina, qual a quantidade mínima, e o preço da clara pasteurizada, o preço retirando aí, meu amigo tem academia e se interessa também.

    ResponderExcluir
  72. Bom dia,quanto sai o quilo da albumina, qual a quantidade mínima, e o preço da clara pasteurizada, o preço retirando aí, meu amigo tem academia e se interessa também.
    Barriga.v@gmail.com.br
    Ou
    Eber_eng_agro@hotmail.com
    No aguardo, obrigado.

    ResponderExcluir
  73. Bom dia,quanto sai o quilo da albumina, qual a quantidade mínima, e o preço da clara pasteurizada, o preço retirando aí, meu amigo tem academia e se interessa também.
    Barriga.v@gmail.com.br
    Ou
    Eber_eng_agro@hotmail.com
    No aguardo, obrigado.

    ResponderExcluir
  74. Boa Tarde. Gostaria de revender a albumina de vocês aqui em Salvador e Lauro de Freitas - Bahia. Como ficaria o valor para revendedor autônomo?

    Att.
    Ualace Aguiar

    ResponderExcluir
  75. boa noite. gostaria de saber o valor da albumina de 10kg?

    ResponderExcluir
  76. bom dia, tem como me mandar um orçamento de 20 kg email;genival_1981@hotmail.com obg.

    ResponderExcluir
  77. Ola vcs poderiam me passar o orçamento de 20kg de albumina email: kennedy_m.souza@hotmail.com

    ResponderExcluir
  78. Como faço pra comprar albumina meu cep26310440 rj email: luizcpmartins@yahoo.com

    ResponderExcluir
  79. Como faço pra comprar albumina meu cep26310440 rj email: luizcpmartins@yahoo.com

    ResponderExcluir
  80. Alguém obteve retorno para orçamentos ?

    ResponderExcluir
  81. Ola vcs poderiam me passar o orçamento de 20kg de albumina email: wagnersous48@gmail.com

    ResponderExcluir
  82. Quero comprar 20kg se tiver?
    Yuridefigueiredo2@gmail.com

    ResponderExcluir
  83. Ola vcs poderiam me passar o orçamento de 40 albuminas 500 g de albumina email: mlcomercialvix@gmail.com

    ResponderExcluir
  84. quantidade minima e valor ....por favor adilson.medey@outlook.com

    ResponderExcluir
  85. Por favor, me enviem a quantidade mínima de pedido, valores e frete, grata desde já.
    EMail: leticia.bianchi@outlook.com

    ResponderExcluir
  86. gostaria de compra diretamente com vcs me envie informaçoes atravez aline-modelo21@hotmail.com ou zap 028 998856149

    ResponderExcluir
  87. gostaria de compra diretamente com vcs me envie informaçoes atravez aline-modelo21@hotmail.com ou zap 028 998856149

    ResponderExcluir
  88. Qual o valor dos 20 kg para 29540-000
    robson-pacheco@live.com

    ResponderExcluir
  89. olá boa noite. qual o valor para retirada no local?
    dieguimsantoss@gmail.com

    ResponderExcluir
  90. Qual o valor de 20 kg de albumina, retirada no local email: luisgustavo3332@hotmail.com

    ResponderExcluir
  91. Bom dia, qual o valor de 20kg para o cep 28920031. Email:acolanvs@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  92. BRUNOPIACESI@HOTMAIL.COM 20 KG AGUARDO CONTATO

    ResponderExcluir